Polysom inaugura site oficial

O site oficial da Polysom está no ar desde 31 de março, trazendo ao público um site com formato simples, de fácil navegação, mas com charme único.

A Polysom é a única fábrica de vinis da América Latina. Foi criada em 1999 e reinaugurada no começo do ano passado.  “A fantástica fábrica de vinil”, como se auto-denomina, impressionou pela qualidade técnica dos vinis fabricados, que não desprenderam das novas tecnologias, prova disto é o site recém-criado, com formato moderno e colorido.

Dentre os atrativos do site estão: a história da fábrica, entrevista com o proprietário João Augusto e a história do vinil, além de detalhes sobre os procedimentos da fabricação. Foi criada uma espécie de mini-Wikipédia sobre discos de vinil, toca discos e fábricas de LPs ao redor do mundo.

Pelo próprio site as bandas também conseguem simular pedidos de gravações em LPs com tiragem abaixo de 1000 exemplares. O Dia do Vinil fez uma simulação: um LP 12 polegadas, que tenha de 14 a 20 minutos de áudio nos dois lados, tiragem de 900 exemplares, rótulo com 4 cores e 140 gramas sai por R$ 12,9 mil (pouco mais de R$ 14 por unidade).

Você pode assistir a vídeos, ler matérias sobre a Polysom, acessar links para sites de vinil do mundo inteiro, além de inúmeros outros atrativos para os apaixonados pelo vinil.

O site da Polysom foi desenvolvido por Rafael Melandi e a Opera Comunicação, com finalização de Bruno Galindo, pela Loja Comunicação.

O endereço da Polysom na web é: http://polysom.com.br/.

Texto: Patrícia Klein

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s