“Os Incríveis” autografam LP do Dia do Vinil

Simples e simpáticos, “Os Incríveis” passearam por Vilhena ontem. À noite eles realizaram um mega-show no Clube dos Estados para cerca de 800 pessoas. Durante o evento requintado, todos os presentes puderam ler uma entrevista exclusiva do grupo publicada na segunda edição do Long Play, que foi distribuído nas mesas antes da apresentação. Após a exibição, os dinossauros do rock também autografaram o disco “Os Incríveis”, cedido à Discoteca Popular pelo baterista Rogério Schimitt, da banda Subpop.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DO SHOW

Capa da segunda edição do Long Play

Quando as luzes se apagaram para o início do show, o público, na expectativa, se transformou em centenas de silhuetas

Paco (vocal e guitarra), Nenê (baixo), Manito (saxofone e teclado) e Franklin (bateria) chegaram em Vilhena na sexta-feira à tarde e conheceram a cidade com a ajuda do publicitário e organizador do evento Walter Pereira (Rondomarketing). Risonho (guitarra), homenageado com palmas, estava em tratamento médico e não pode vir à Rondônia.

No sábado à tarde os artistas tocaram na quadra da Cooperativa Educacional de Vilhena (Coopevi), na qual era realizada uma feira de ciências. Uma das turmas havia escolhido o tema “A Evolução do Rock” e trazia um cartaz e edições do Long Play em seu stand.

Manito, um dos melhores saxofonistas do país

Paco no vocal e guitarra

Nenê se animou no baixo

Mas foi à noite que a cidade vibrou ao som de sucessos como “O Milionário”, “Kokorono Niji” e “Era Um Garoto Que, Como Eu, Amava os Beatles e os Rolling Stones”. Logo na abertura do show, à meia noite, dezenas de casais tomaram a pista de dança à frente do palco, onde permaneceriam até o fim do show, e passearam agarradinhos nas músicas românticas e pularam animados nas canções agitadas.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DO SHOW

Após levar o público de quarentões ao delírio, os roqueiros receberam o Dia do Vinil no camarim. Os artistas prontamente autografaram o disco “Os Incríveis”, emprestado à Discoteca Popular por Rogério Schmitt, baterista da banda Subpop. “Muito obrigado pelo apoio, agradecemos de coração. E olha só! O disco está novinho, olha aqui como eu era bonitão”, brincaram os integrantes comentando a foto da capa entre si.

Autógrafos na capa do disco do Dia do Vinil

Eles levaram também as primeira e segunda edições do Long Play, ao mesmo tempo que, humildemente, agradeciam ao Dia do Vinil, que, representado pelo organizador do evento, Herbert Weil, agradecia de volta com abraços e apertos de mão.

Amanhã postaremos a entrevista na íntegra a entrevista que “Os Incríveis” deram com exclusividade ao Dia do Vinil. Não perca!

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DO SHOW

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s